Inglês Espanhol Youtube Instagram Facebook Twitter
BE recebe seu primeiro voluntário de Harvard!
19-06-2017
Capture

 

Tsuyoshi Domoto nasceu originalmente no Japão, mas descreve a si mesmo como um cidadão Global. Ele já morou em cinco países diferentes, entre eles Japão, Taiwan, Hong Kong (China), Coreia do Sul e Estados Unidos, no qual ele se formou em relações internacionais e economia, seguido de um mestrado em Tecnologia, Inovação e Educação na Universidade de Harvard.

 

 

 

Ele conta que sempre sonhou em vir para o Brasil, um dos principais motivos que ele citou foi a nossa cultura cativante e estilo musical. Para ele a Bossa Nova é uma das maiores referências do Brasil, principalmente porque seus pais costumavam escutar em casa.

 

Yoshi será voluntário em um vilarejo chamado São Miguel na região litorânea do Estado do Paraná, como professor de inglês, ele dará aula para crianças e adolescentes envolvidos no Turismo das comunidades Caiçara, um projeto pensado para o turismo nas comunidades. Ele veio para o Brasil pelo nosso parceiro World Teach e espera ser um exemplo para futuros voluntários.

 

Essas comunidades são isoladas de cidades grandes e na maioria das vezes só possuem acessibilidade por barcos. O propósito do desenvolvimento do turismo nessas regiões, é para encorajá-los a compartilhar seu dia a dia e atividades, enquanto que criando uma fonte de renda e impulsionando a preservação da cultura local.

 

Yoshi está construindo uma carreira em educação e acredita que esse tipo de experiência irá fornecer a ele um conhecimento em sua área de estudos e acrescentará ainda mais em seu currículo, somando com trabalhos já feitos, como o de Trabalhador de Desenvolvimento Comunitário, em Honduras.

 

O programa Teach Abroad fornece a oportunidade de estar imerso em uma cultura diferente e permite que crianças carentes consigam interagir com a língua inglesa, que é um dos objetivos que Yoshi mencionou ser importante para a escolha desse programa. Ele está animado para começar suas atividades e espera conseguir fazer a diferença para essas crianças.  



Entre em contato Youtube instagram facebook twitter
R. Cândido Mader, 81 – loja 01 – Juvevê
Curitiba-PR | Brasil
CEP: 80030-300
Tel: +55 (41) 3503-0209
Skype: brazilianexperience
E-mail: info@brazilianexperience.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Digite seu email e receba nossa newsletter