Inglês Espanhol Youtube Instagram Facebook Twitter
See more photos
asa

simbolo

Eu amei o tempo que passei aqui no Brasil. Eu conheci um pessoal maravilhoso que eu estou feliz por poder chamá-los de amigos. A minha família anfitriã foi maravilhosa e muito prestativa, eu definitivamente os visitarei de novo. A comida daqui é muito gostosa e o clima também. Eu amei o quão amigável as pessoas são e o quão boa é a atmosfera daqui. A minha experiência de voluntariado foi melhor do que eu imaginava, apesar da barreira do idioma.

simbolo
Ása Hannibalsdúttir, Islândia, voluntária em 2016
nattida

simbolo

Eu realmente aproveitei as minhas 4 semanas em Curitiba, especialmente com a minha família anfitriã, com os outros intercambistas, com os coordenadores locais e com o pessoal do lugar em que fiz o meu programa de voluntariado. Eu acho que a melhor coisa para mim, foi conhecer essas pessoas e passar tempo com elas e, ainda que que tenha sido um tempo curto, eu aproveitei muito.

simbolo
Nattida Pupunwiwat, Tailândia, voluntária em 2016
elisa martinez

simbolo

“Foram dias agradáveis, de uma menina doce, alegre, educada que de alguma maneira fez os dias ficarem coloridos e felizes. Compartilhamos histórias, conversas, trocas e preferências alimentares com todo grupo de trabalho e assuntos mais sérios como pontualidade, comprometimento, que pudemos observar ser bem acentuado na jovem Elisa. Aproveitamos para deixar nossa gratidão.”

simbolo
Lar Dona Vera recebeu a intercambista Colombiana Elisa Martinez, 2016
barbara2

simbolo

Trabalhar com a equipe e ver o que eles fazem todos os dias com os animais é maravilhoso. Os animais são muito bem cuidados lá (…) Foi um privilégio conhecer a Brazilian Experience e eu estou muito orgulhosa em dizer que lá no criadouro existem pessoas maravilhosas que assim como vocês, estão dispostas em ajudar a cuidar esse mundo maravilhoso

simbolo
Barbara Paulson, Estados Unidos, voluntária em 2016
asa

simbolo

“Ása, eu gostaria de falar sobre estas 4 semanas que você passou conosco. Você foi muito importante para as crianças que moram aqui. Você foi carinhosa e paciente com os bebês e cordial com as funcionarias. Volte para Curitiba e venha nos visitar. Estamos sentindo sua falta!”

simbolo
Monica Tindó, recebeu a voluntária islandesa Ása Hannibalsdúttir, 2016
Entre em contato Youtube instagram facebook twitter
R. Cândido Mader, 81 – loja 01 – Juvevê
Curitiba-PR | Brasil
CEP: 80030-300
Tel: +55 (41) 3503-0209
Skype: brazilianexperience
E-mail: info@brazilianexperience.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Digite seu email e receba nossa newsletter