Inglês Espanhol Youtube Instagram Facebook Twitter
Estudantes da Texas Tech University chegam para o seu estágio na LACTEC
12-06-2017
Capturar

 

Na semana do dia 05, nós recebemos os estudantes da Texas Tech University (Universidade Tecnológica do Texas), para o programa de estágios da BE, eles se mostraram muito animados para dar início a essa experiência de imersão na cultura brasileira e no ambiente profissional, será uma oportunidade ótima para desenvolver as habilidades técnicas.

 

O nosso programa de estágio é uma oportunidade para os estudantes realmente experimentarem o que será exigido deles nas empresas estrangeiras, é uma chance para eles compartilharem seus hábitos e aprenderem como as outras pessoas trabalham também. “Uma ótima oportunidade para a construção do meu currículo” mencionou Eduardo, um dos estudantes que irá fazer estágio na LACTEC, um instituto de pesquisa que trabalha com serviços de tecnologia e treinamento para um vasto segmento, uma das nossas companhias parceiras.

 

Nossa outra intercambista Haileigh também comentou que gostaria de ter a chance de aprender uma nova cultura e ao mesmo tempo ganhar experiência no seu campo de escolha, no caso dela engenharia computacional. E ela ficou muito feliz por começar seu estágio na LACTEC.

 

Todos os estudantes chegaram com a mente aberta para experienciar as curiosidades do nosso país e também para começar o trabalho nos respectivos estágios. Eles além de trabalharem em organizações brasileiras, ficarão em casas de família, focando e vivenciando ainda mais a imersão cultural.

 

Um dos aspectos do programa considerado importante é conhecer o nosso estilo de vida, não apenas para os estudantes mas para nós da BE também. Bobbie, a terceira intercambista que fará estágio na LACTEC, mencionou até que uma das razões para ela ter escolhido o programa foi ganhar experiência que ela não seria capaz de ganhar nos EUA, por causa das diferenças culturais a que ela estará exposta.  

 

Os intercambistas já deram início a suas atividades e foram muito bem recebidos na organização, assim como foram na BE. Eles estão ansiosos por novos projetos e esperam conseguir uma quantidade grande de trabalhos técnicos e ao final do programa serem capazes de se comunicar em português. Será um período muito bom para os estudantes da TTU, no aspecto profissional e pessoal aqui no Brasil e nós estamos ansiosos para escutar as histórias deles nas próximas semanas.

Tags: ,


Entre em contato Youtube instagram facebook twitter
R. Cândido Mader, 81 – loja 01 – Juvevê
Curitiba-PR | Brasil
CEP: 80030-300
Tel: +55 (41) 3503-0209
Skype: brazilianexperience
E-mail: info@brazilianexperience.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Digite seu email e receba nossa newsletter