Inglês Espanhol Youtube Instagram Facebook Twitter
Nossos intercambistas provaram um verdadeiro churrasco brasileiro!
02-02-2016
20

Reunimos nossos intercambistas, amigos da BE, famílias anfitriãs e empresas que oferecem vagas de estágios para intercambistas em uma noite bastante multicultural! Organizamos um churrasco tipicamente brasileiro para o pessoal! No nosso evento haviam pessoas da Finlândia, Estados Unidos, Noruega, Egito, Coréia do Sul, Índia, Argentina, El Salvador, Austria e Brasil!

 

Eles provaram alguns dos cortes mais tradicionais de carne e também comeram outros itens comuns em nossos churrascos como a maionese, a farofa, o vinagrete e o pão de alho. Os espetinhos de vegetais que eram para os vegetarianos acabaram agradando muitas pessoas. Claro que para essa ser uma experiência ser completa, não podia faltar cerveja, caipirinha e refrigerantes! Também comemoramos o aniversário da nossa intercambista norueguesa Birgitte de uma forma surpresa e muito divertida.

 

O evento foi muito agradável e ficamos muito felizes de compartilhar  essa tradição tão popular brasileira com as pessoas que gostamos de ter por perto! 🙂

 

Você pode conferir as fotos do evento na nossa página no Facebook

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Entre em contato Youtube instagram facebook twitter


Tel: +55 41 98889-7165
Skype: brazilianexperience
E-mail: info@brazilianexperience.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Digite seu email e receba nossa newsletter